Entrega e Montagem de Pianos
A Roland se responsabiliza pela entrega de todos os modelos de piano, a priori, na planta térrea de cada domicílio, no nível da rua em que o endereço de entrega se encontra, seja casa ou apartamento. Da mesma forma, não realizamos serviço de içamento, cabendo ao cliente a responsabilidade pela contratação e execução deste serviço junto à empresas especializadas. Portanto, caso seja necessário ingressar dentro do imóvel, favor verificar se existe alguma restrição quanto às dimensões da embalagem (consulte as especificações na página do produto em “Dimensões”) e certifique-se que a mesma está adequada ao elevador, porta e corredor do local da entrega. Vale esclarecer que também não subimos escadas com nossos pianos e, da mesma forma, não abrimos as embalagens dos produtos para se adequar à alguma necessidade na entrega. Se não estiver dentro das dimensões necessárias para a realização da entrega ou alguma dificuldade adversa, o produto será entregue na porta do local indicado, conforme mencionado acima.
Nossos pianos são vendidos desmontados para facilitar o transporte. Sendo assim, a montagem do piano, estante e pedal são de total responsabilidade do consumidor. Por este motivo, a Roland disponibiliza manual, kit de montagem e todas as informações necessárias para a montagem dentro da embalagem do produto.
Importante informá-lo que, da mesma forma, não disponibilizamos o serviço de montagem e, por este motivo, não nos responsabilizamos por qualquer dano causado ao produto no processo de montagem.
Serviço de Entrega
Entregamos os produtos vendidos em nosso e-commerce em todo o território nacional.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.