Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Devoluções 

O produto poderá ser devolvido em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo. 

Caso queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não o aceitaremos de volta. 

Para realizar a devolução, entre em contato com nosso atendimento via e-mail: atendimento.store@roland.com.br
 
Para efetuar a devolução de um produto por motivo de desistência ou defeito de fabricação, embale o na embalagem original e envie para o seguinte endereço informado por e-mail. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós. 

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 
  
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 


Trocas 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. 

Para realizar a troca, entre em contato com nosso atendimento via e-mail: atendimento.store@roland.com.br
 
Ver opções como: - Logística reversa - Pagamento apenas para a primeira troca (do mesmo pedido) - Declaração digital e enviar impressa junto com o pedido 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. 

  • A troca do produto será realizada em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na nossa empresa.


Reembolso 

Temos disponíveis as seguintes formas de reembolso: 

  • Estorno no cartão. Para compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada após a avaliação do produto e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Depósito em conta. Para compras pagas via boleto bancário, a restituição será efetuada via depósito bancário. O reembolso será feito somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O prazo pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento. Após o recebimento do produto em nossa empresa*, o valor será restituído em: 

  • Até 72 horas para depósito em conta e transferência bancária* - Para estornos no cartão consulte sua operadora

*Assim que o produto chegar em nossas mãos, o mesmo passará por uma avaliação técnica e após a confirmação da mesma, informaremos a administradora de cartão de crédito para a devolução, ou você será comunicado via email para o depósito em sua conta corrente.