Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
Dúvidas Atendimento - Suporte
Estou com problemas, qual o canal correto para entrar em contato?
Dentro da Store temos dois canais para contato. Ao clicar em CENTRAL DE AJUDA, localizado no canto superior direito do site, você poderá enviar um e-mail para nosso time de atendimento. Caso queira, você poderá entrar em contato conosco via CHAT, disponível no canto inferior direito do site.
Qual o horário de atendimento da Roland?
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 09:00 às 17:00.
Como cadastrar meu produto recém comprado na Store?
Para cadastrar um novo produto, basta acessar o link abaixo e efetuar um breve cadastro. Em seguida, clique em Meus equipamentos e depois Registrar um novo Produto.
https://www.roland.com/backstage/login
https://www.roland.com/backstage/login
Tenho uma dúvida urgente, porém o Chat está offline. Como proceder?
Caso entre em contato fora do horário de atendimento através de nosso Chat, sua mensagem será salva e um de nossos agentes entrará em contato por e-mail o mais rápido possível. Você poderá encontrar alguns artigos úteis clicando no botão de Ajuda e digitando o que precisa no campo de busca.
Estou com problemas em meu equipamento Roland. Onde encontrar uma assistência próxima?
Para verificar nossa lista de assistências técnicas credenciadas, acesse o link abaixo:
https://www.roland.com/br/sta/
https://www.roland.com/br/sta/
Dúvidas Atendimento – Comercial
Como faço para rastrear meu pedido?
O código de rastreio do pedido é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado na compra.
Você também pode rastrear o pedido na página da sua conta no site Roland Store
https://store.roland.com.br/account. Acessando a aba “PEDIDOS” você consegue clicar no botão “Ver detalhes do pedido” e pegar o código de rastreio.
Por que meu pedido ainda não foi aprovado?
Nosso time de análise financeira examina todos os pedidos do site e tem um tempo para dar a aprovação. Este prazo já está incluso no tempo de entrega estimado descrito na hora do pedido.
O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra:
O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Boleto bancário: O prazo para aprovação do nosso banco é de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
- Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
- PIX: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas.
Preciso alterar os dados do meu cadastro. Posso alterar o meu e-mail?
Na Roland Store seu cadastro é atrelado ao e-mail, caso perca o acesso ou deseje trocar de e-mail será necessário criar uma nova conta para a Roland Store.
Outros dados podem ser alterados acessando a página “Minha Conta” no site seguindo o link https://store.roland.com.br/account. Na aba “DADOS PESSOAIS” é possível clicar no botão “Editar” para validar seus dados.
Outros dados podem ser alterados acessando a página “Minha Conta” no site seguindo o link https://store.roland.com.br/account. Na aba “DADOS PESSOAIS” é possível clicar no botão “Editar” para validar seus dados.
Posso agendar minha entrega para um dia específico?
Infelizmente ainda não é possível agendar a entrega nas compras pela Roland Store.
Qual a previsão de volta de estoque para um produto?
Se o produto que você deseja está indisponível na Roland Store você pode cadastrar seu e-mail em nosso “Avise-me” que enviaremos uma mensagem automática avisando quando o produto voltar ao estoque.
Quero devolver / cancelar um pedido, como proceder?
A Roland Store confere o Direito de Arrependimento previsto no Art. 49 do CDC e permite a devolução de um pedido por insatisfação ou defeito do produto no prazo de 7 dias de recebimento do mesmo. Para seguir com o processo de devolução entre em contato conosco via canais oficiais para orientarmos nos próximos passos.
https://www.roland.com/backstage/login/
https://www.roland.com/backstage/login/
Prazo para pagamento de boleto?
O prazo para pagamento de boleto é de 5 dias.
É possível efetuar a compra utilizando 2 formas de pagamento?
Sim. Porém, apenas utilizando 2 cartões de crédito.
Quais são as opções de pagamento do site?
Para maior comodidade no momento de sua compra, nós oferecemos os seguintes meios de pagamento:
Para mais informações, entre em contato conosco através de nosso Chat.
- Boleto Bancário
- PIX
- Pix Parcelado
- Cartão de crédito: Visa, Master, ELO, Hipercard, AMEX
- Cartão de débito
- AME
Para mais informações, entre em contato conosco através de nosso Chat.