Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, art. 49, a devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da sua data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com o produto, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Para isso, clique aqui.
Reembolso
Temos disponíveis as seguintes formas de reembolso:
Estorno no cartão. Para compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada após a avaliação do produto e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Depósito em conta. Para compras pagas via boleto bancário, a restituição será efetuada via depósito bancário. O reembolso será feito somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
O prazo de devolução do montante depende da forma de pagamento. Após o recebimento do produto em nossa empresa, o valor será restituído em:
Até 72 horas para depósito em conta e transferência bancária. Para estornos no cartão, consulte sua operadora.
Assim que o produto chegar em nossas mãos, ele passará por uma avaliação técnica e, após validação, informaremos à administradora de cartão de crédito para a devolução, ou você será comunicado via e-mail para o depósito em sua conta corrente.