O “BOSS” dos Delays Digitais
Aclamado desde o seu lançamento em 1983, o rack da Roland SDE-3000 é considerado o pai dos delays digitais graças a sua sonoridade única com modulação. Todos os seus componentes cuidadosamente ajustados são responsáveis por um timbre mágico, orgânico e extremamente dinâmico, ideal para diversos estilos musicais. E o SDE-3 reproduz toda essa sonoridade autêntica no formato compacto clássico dos pedais BOSS.Som Digital Vintage No seu Pedalboard
Com um som quente e musical, o SDE-3 vai te dar diversas colorações de delays diferentes. No pedal estão disponíveis knobs familiares que remetem ao rack original, como delay time, feedback e os controles de rate e depth para ajustar a modulação, além do controle extra de High Cut para corte dos agudos. No caso da modulação, graças ao comportamento de circuito analógico, ela funciona de forma única a cada nota tocada e a intensidade que você toca.O Incrível Modo Offset
Este modo permite adicionar um segundo delay com diversas combinações rítmicas.
**Delays Dobrados**— Girando o botão Offset até sua posição central, um segundo delay é introduzido com 1-100 ms a mais do que o delay principal. Por exemplo, se o delay principal é de 400 ms e o Offset é de 10 ms, o tempo do segundo delay será de 410 ms. Combinado com os controles de tempo, feedback e modulação altamente ajustáveis do SDE-3, você pode criar sons de delay profundos, indisponíveis em pedais de delay comuns.
**Delays Duplos Sincronizados**— Na segunda metade de seu alcance, o botão Offset produz um segundo delay mais curto, baseado no tempo do delay principal. Use a função tap tempo do pedal para determinar o valor da semínima para o delay principal. Em seguida, gire o botão para ajustar o tempo do segundo delay entre subdivisões de colcheia e colcheia pontuada. Isso permite que você introduza uma variedade de efeitos rítmicos sincronizados com sua música.“Diversos Modos de Saída”
O SDE-3 possui diversos modos de saída versáteis para inúmeras aplicações do palco ao estúdio. O modo estéreo real permite ter um delay do lado esquerdo e outro do lado direito, enquanto o modo panning cria uma sensação de movimento com delays que se movem de um lado para o outro. Você também pode enviar sinais com ou sem efeito para dois amps numa configuração wet/dry, ou mute o som direto para uma mixagem de estúdio em paralelo.