Mais Moderno e Avançado
O SL-2 apresenta num formato compacto da BOSS a evolução do famoso pedal de Slicer SL-20. Este novo modelo apresenta DSP mais poderoso, mais possibilidade de edição, efeitos e conexões uteis para aumentar o seu poder de fogo na hora de compor e se apresentar.Memórias de Timbres
Agora você tem 88 memórias de timbres que já vem carregadas com padrões de ritmos de fábrica, são 8 tipos com 11 variações cada. Além disso.Total Controle Sobre Teus Sons
Através da interface intuitiva e simples do SL-2, é possível ter controle total sobre a forma de onda, tamanho do áudio processado e ajuste do volume geral do som com efeito com alcance de até +/- 12 dB. Além disso, você conta com Tap Tempo no próprio pedal e conexão para footswitch ou expressão para um controle ainda maior.Novos Recursos
O SL-2 possui MIDI no formato P2 para sincronizar com máquinas de ritmos, baterias eletrônicas e sequencers. Além disso, você com a conexão USB para o uso do app BOSS Tone Studio, para explorar e carregar novos padrões alternativos.Uma Infinidade de Saídas
Além da entrada e saída estéreo para integração total em qualquer setup, o SL-2 fornece sete tipos diferentes de saída: Fixed, EFX/Direct, Random, Ping-Pong, Auto, 3D Cross, and 3D Rotation.Tipos de Padrões Pré Carregados
Single (1 e 2) – Padrões rítmicos que usa um efeito único de Slicer.
Dual (3 e 4) – Padrões rítmicos que usa dois efeitos de Slicer.
Tremolo (5) – Padrões com um efeito de tremolo tradicional.
Harmonic (6) – Padrões rítmicos com efeitos com alteração do pitch (pitch-shifting).
SFX (7 e 8) – Padrões rítmicos com a aplicação de diferentes efeitos.Descrição dos Modos de Saída:
Fixed (de fábrica)—Envie a mesma mixagem com e sem efeito para ambas as saídas.
EFX/Direct—Envie o som do efeito para a saída A e o som direto para a saída B.
Random— Uma saída estéreo que envia de forma randômica o som de Slicer para a esquerda, direita ou centro.
Ping-Pong—Um efeito estéreo que envia alternadamente o som de Slicer para o Output A e Output B.
Auto—Um efeito estéreo que produz um paneamento suave do som de Slicer entre o Output A e Output B.
3D Cross— O processamento espacial avançado que move o som de Slicer em padrões para esquerda/direita e frente/traz num espaço 3D.
3D Rotation—O processamento espacial avançado que alterna o som de Slicer num espaço 3D.